quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CCNit 04/02/2013 (2ª Edição)


São Pedro resolveu “chorar” e participar da nossa roda lá de cima. Com isso, pela segunda semana seguida o tempo chuvoso espantou a turma. Mas oito bravos guerreiros venceram as dificuldades e fizeram a coisa acontecer. Além dos integrantes do Grupo Café Brasil
Paulinho Bandolim (bandolim), Leo Fernandes (violão de 7 cordas), Felipe Reis (violão), Phelipe Ornellas (cavaquinho) e Diogo Barreto (pandeiro) – estiveram presentes Vinicius Oliveira (cavaquinho) e Eduardo Jones (cavaquinho) e tivemos a ilustre presença de Dudu Oliveira (flauta).

Tocamos alguns choros do Altamiro, como Bem Brasil e Deixa o Breque pra Mim, além de outros como O Nó (Candinho), Uma Noite no Sumaré (Esmeraldino Salles) e Diplomata (Pixinguinha). E esta última com Paulinho no bandolim fazendo a melodia principal e Dudu na flauta fazendo as terças, relembrando o clássico arranjo de Altamiro e Carlos Poyares no disco “Pixinguinha de Novo”. Aproveitando o ensejo, Dudu tocou outras faixas desse disco, como Sarravulho e Caixa Alta.

Agora o CCNit faz uma pequena pausa para os festejos de Momo e retorna no dia 25/02, começando pontualmente às 21 horas e encerrando às 23 horas no bar Mãe D'Água, localizado na Praça da Cantareira (São Domingos) em Niterói-RJ. É importantíssimo que mais músicos prestigiem a roda pra fortalecermos esse movimento. Até lá!




Paulinho Bandolim, Leo Fernandes, Felipe Reis, Diogo Barreto, Eduardo Jones, Dudu da Flauta e Phelipe Ornellas

 Dudu da Flauta e Grupo Café Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário