quarta-feira, 20 de março de 2013

CCNit 18/03/2013 (6ª Edição)

 

O tempo chuvoso deu o tom da roda de choro do CCNit na última segunda. Sem a presença de ritmistas, a cordas falaram mais alto. E pra abrilhantar ainda mais o time de cordas dedilhadas que estava presente - Paulinho Bandolim (bandolim), Felipe Reis (violão de 6 cordas), Leo Fernandes (violão de 7 cordas) e Eduardo Jones (cavaquinho) - tivemos a presença do violino do grande músico Guilherme Bedran.

Guilherme, irmão da cantora e atriz Bia Bedran, faz parte no grupo niteroiense Palha de Milho, que faz grande sucesso na cidade e já percorreu vários países no mundo. Guilherme tocou a valsa Rosa e a polca Cascatinha (Pixinguinha), Está se coando (Anacleto de Medeiros) o Trenzinho Caipira (Villa-Lobos)

A nossa idéia é que a roda seja sempre na rua. Pedimos aos músicos que levem cabos (P10 ou canon) com pelo menos 4 metros a fim de facilitar os trabalhos.

Semana que vem (25/03), estaremos de volta. A roda começa pontualmente às 21 horas e se encerra às 23 horas na Praça da Cantareira, em frente ao Bar Mãe D'Água. O endereço é Praça Leoni Ramos, 7 (São Domingos). Divulguem o movimento e compareçam!


 Guilherme Bedran, Eduardo Jones, Felipe Reis, Paulinho Bandolim e Leo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário