quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CCNit 25/02/2013 (3ª Edição)


Depois de um período de recesso pro carnaval, a roda semanal do CCNit voltou nessa última segunda-feira. Finalmente São Pedro colaborou e assim foi possível fazer o som na rua, ao ar livre, perto do povo do jeito que idealizamos. 

Estiveram presentes Paulinho Bandolim (bandolim), Leo Fernandes (violão de 7 cordas), Bruno Campos (cavaquinho), Diogo Barreto (pandeiro), Lucas Marques (violão de 7 cordas), Tatiana Antunes (pandeiro) e o nosso bravo Phelipe Ornellas (cavaquinho), que conseguiu chegar no finalzinho a tempo de participar.

Rolaram choros como É do que há (Luiz Americano), Machucando (Adalberto de Souza), Teu Aniversário (Pixinguinha), o baião Caçuá (Maurício Carrilho/João Lyra) e a valsa Vésper (Ernesto Nazareth). A energia da galera era tão boa que até o Brasileirinho (Waldir Azevedo) rolou, com o Ornellas atendendo a um pedido.

A nossa idéia é que a roda seja sempre na rua. Pedimos aos músicos que levem cabos (P10 ou canon) com pelo menos 4 metros a fim de facilitar os trabalhos.

Semana que vem (04/03), estaremos de volta. A roda começa pontualmente às 21 horas e se encerra às 23 horas. Divulguem o movimento e compareçam!

 Lucas Marques, Bruno Campos, Paulinho Bandolim, Phelipe Ornellas, Diogo Barreto, Tatiana Antunes e Leo Fernandes

Cavaquinhos: Phelipe Ornellas e Bruno Campos

Pandeiros: Diogo Barreto e Tatiana Antunes
Violões: Lucas Marques e Leo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário